Duvidas Frequentes

1. Sobre o Blecaute Online?

O Blecaute Online Representação de Calçados, existe a mais de 9 anos o que já estamos consolidados no mercado e ao longo destes 9 anos na internet temos uma ótima reputação e sempre resolvendo os problemas de nossos clientes onde podem fazer pesquisa no Google e vera que somos idôneos e por isso estamos a tanto tempo na internet.



2. É seguro comprar neste site?

Sim 100% seguro onde nosso site é criptografado com certificado ssl 256BITS da cômodo onde poderá ver no canto inferior do lado direito do site, o que da U$50.000,00 de indenização caso aconteça alguma coisa com seus dados pessoais ou cartão de credito, onde também quando se entra na sua conta ou faz um pedido aparecera o cadeado de segurança ou a barra de endereço HTTPS ficara verde ou azul de acordo com o seu navegador mostrando que o site http://blecauteoline.loja2.com.br é 100% seguro.

10. Mais os produtos estão no Brasil ou são aqueles que vêm de fora do país?

Diferente de muitos sites que vendem estes produtos, o barato sai caro pois o produto não esta no Brasil e não tem estoque próprio, então não caia nessa de comprar pelo preço e que vem dos EUA Estados Unidos e China é furada total pois vou lhe explicar, quando você compra de um site que envia de fora do pais para o Brasil o prazo para entrega é geralmente 30 a 60 dias podendo ser mais dependendo o que acontecer, fora que toda mercadoria que chega no Brasil vai para a alfândega receita federal com isso sua chance do seu produto ser taxado é de 70% onde eles vão acrescentar mais 60% de impostos do valor do produto que custa aqui no Brasil saindo assim o mesmo preço para mais caro, isso se eles não constatarem que o produto não é original o que ocasiona na perda da mercadoria. Tem também o problema de se o produto estiver com defeito como vai fazer para trocar uma vez que o fornecedor não é do Brasil, mesmo o site que te vendeu sendo do Brasil e estando no Brasil eles vão te ignorar e não iram resolver o seu problema tão cedo.

Nós do Blecaute Online temos estoque próprio e só vendemos produtos que temos para pronta entrega, então não corra risco e não espere mais de um mês para receber o produto compre conosco que você ira ver a diferença.



11. Sobre trocas e devoluções?

Somente em caso de defeito de fabrica onde iremos analisar e sendo constatado o defeito de fabrica será feito a troca, então nesta hipótese é que será feita a troca por outro produto do mesmo modelo, cor e numeração. Onde o produto não pode estar sem as etiquetas e com indícios de uso.



12. Mais vocês olham os produtos que estão enviando ou enviam sem olhar ou controle?

Todo produto que é vendido passa por funcionários que ficam somente para conferir olhar defeitos, embalar e enviar o pedido para que não ocorra de ir produtos com defeito fazemos este rigoroso processo, mais é lógico que poderá acontecer de ir um produto com defeito de fabrica, pois enviamos centenas de pedidos por dia.



13. Recebi um produto com defeito de fabrica o que faço?

É só entrar em contato conosco pelo site ou no e-mail blecauteoline@gmail.com e nos enviar o acontecido e relatando o que esta com defeito e onde, então lhe responderemos qual o procedimento para a troca lhe enviando o endereço que devera ser enviado, onde devera enviar do mesmo jeito que lhe foi enviado nas embalagens dos mesmos e com todas as etiquetas e sem indícios de uso, pois passara por nossa analise para a troca do mesmo.



14. Vocês vendem qualquer quantidade?

Sim vendemos qualquer quantidade, pois vendemos em atacado e varejo mais com preço de atacado para os dois que é o que esta no site, ate mesmo para estarem vendo o produto que é de boa qualidade e depois comprando mais, pois nosso foco é quantidade.



15. Quais as formas de envio?

As formas de envio são pelos correios, onde o comprador no caso você escolhe o frete que deseja. Trabalhamos com contrato com os correios e as formas de envio que temos são:

Sedex que demora de 2 a 4 dias útil.

PAC encomenda normal que demora de 3 a 10 dias útil.

Sedex a cobrar que demora de 2 a 4 dias onde você só paga o valor do sedex adiantado e te enviamos o produto e paga o produto quando retirar nos correios.

16. Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos deposito ou transferência bancaria em um destes bancos: Bradesco, Brasil, Itaú e Caixa econômica Federal Por esta forma de pagamento damos 10% de desconto.

Aceitamos também todos os cartões de credito como Visa, Mastercard, Hipercard, AMEX, Diners onde poderá dividir em até 12x com juros de 1,99% a.m.

Sedex a cobrar onde você paga o valor do sedex adiantado somente e enviamos o seu pedido, quando retirar nos correios paga o produto.


17. Qual o prazo de envio de vocês após a confirmação do pagamento?

Assim que confirmado o seu pagamento o seu pedido é enviado em no Maximo 1 dia útil após a confirmação do seu pagamento podendo ser enviado no mesmo dia. Onde em vésperas de datas comemorativas pode demorar ate 2 dias úteis devido à grande quantidade de pedidos que temos, onde para que não atrase nestas datas fazer os pedidos e pagamento com uma certa antecedência para que chegue no prazo esperado.


18. Porque vocês vendem barato?

Somos fornecedores destes produtos e nossos maiores clientes são revendedores e lojistas de todo Brasil, nossa margem de lucro é mínima tem produto como tênis que chegamos a ganhar R$8,00 pois nosso foco é ter você sempre comprando conosco para revender ou até mesmo para uso pessoal e familiar.



19. Fiz o pagamento o que devo fazer?

Assim que fizer o pagamento e se for por deposito ou transferência bancaria você devera enviar os dados do comprovante de pagamento para estamos confirmando o seu pagamento pode mandar escaneado ou enviar os dados que consta no comprovante como data, hora, numero do comprovante, valor e banco que fez o pagamento e enviar para o e-mail blecauteoline@gmail.com e aguardar a confirmação do seu pagamento e envio do seu pedido nos prazos já dado acima.

Caso seja feito o pagamento por cartão de credito ou boleto bancário o mesmo é confirmado e liberado automaticamente não precisando enviar nenhum dado que já pagou, onde neste caso é só aguardar ate 2 dias úteis para ser confirmado o pagamento.



20. Quero ser revendedor o que faço?

É só você entrar em seja um revendedor em nosso site ou aqui http://blecauteoline.loja2.com.br/page/102934-Seja-um-Revendedor- para saber as condições para ser um revendedor e ganhar muito dinheiro na sua cidade, na internet e nas redes sociais pois roupas e calçados todo mundo usa e sempre estão comprando, ainda mais quando são de qualidade de marcas famosas e com um ótimo preço.



21. Vocês têm mais produtos alem dos que estão no site?

Não todos os produtos que temos ficam no site, pois só trabalhamos com produtos que temos em nosso estoque, então não fazer pedidos de produtos que não estejam no site pois não arrumaremos pois gostamos de trabalhar somente com produtos que temos a pronta entrega em nosso estoque.



22. Pode acontecer de não ter mais o produto que escolhi e fiz o pagamento?

Sim; pois como fornecemos para centenas de revendedores e lojistas de todo Brasil, pode acontecer de acabar um certo produto de uma certa cor ou tamanho do que tinha pedido, pois na hora que faz o pedido não separamos a mercadoria pois tem clientes que demoram ate 3 dias para pagar e pode acontecer de acabar pois não seguramos mercadoria para nenhum cliente, revendedor ou lojista, somente após o pagamento é que o pedido é separado e enviado. E devido vendermos quantidade principalmente para revendedores e lojistas pode acontecer de acabar como explicado acima.



23. E vocês enviam outra mercadoria sem ser a que pedi?

Não; caso não tenha a mercadoria pedida no tamanho ou cor desejada será lhe enviado um e-mail avisando que acabou e que é para escolher outro para estarmos te enviando.



24. O site é atualizado para que isso não aconteça?

Sim; o site é atualizado com frequência de acordo com que os produtos vão acabando e do mesmo jeito que vai chegando produtos também é colocado no site.



25. Tenho mais alguma pergunta ou duvida o que devo fazer?

Entre em contato pelo nosso site em contato ou pelo e-mail blecauteoline@gmail.com de segunda a sexta de 7:00 as 19:00, sábados, domingos e feriados somente por e-mail.